Na Numerologia todo ano tem uma vibração diferente, é o que chamamos de energia do Ano Universal.
A energia que envolve o mundo, a sociedade, a humanidade… que atinge o coletivo com mais evidência dentro do período de um ano, tanto em negativo quanto positivo.
O cálculo na Numerologia de 2022 vem através da soma dos números do ano (2+0+2+2=6), com uma mudança radical na energia, já que a vibração é bastante diferente.
Em 2021 tivemos o ano em 5, com impulsividade, mudanças, adaptações em meio a liberdade, gerando as vezes medo e inconformismo.
Em 2022, chegamos a energia 6 no Ano Universal, que traz as relações e os compromissos como prioridade.
O QUE O ANO FAVORECE?
O 6 é o número do amor e dos relacionamentos e o ano de 2022 abre a porta para os encontros, para a interação entre as pessoas, a formação de grupos e mais convivência.
Pelo fato do número 6 ser muito associado ao lar e à família, esse será um ano de resgate de alguns valores que envolvem também responsabilidades sobre aqueles que amamos e acolhemos, uma energia de proteção e cuidados.
Esse ano em equilíbrio, proporciona sentimentos mais tranquilos, amores mais serenos, fiéis, com mais compromisso. Com isso a oportunidade de formar ou aumentar a família, casando, tendo filhos ou mesmo adotando bichinhos de estimação, tudo isso está em sintonia com o ano.
O número apoia deixar o seu lar mais acolhedor e aconchegante. Auxilia as relações, enaltece o belo e a estética, então cuidar também de você, coloca a energia em alta.
O amor e a beleza estão presentes no ano e talvez a mágica esteja por ae, em conseguir enxergar melhor a beleza contida no outro e então se apaixonar.
O QUE A VIBRAÇÃO TRAZ DE ALERTA?
O ano coloca as relações como parte central do ano de 2022 e todo número na Numerologia devemos avaliar o equilíbrio e o desequilíbrio da vibração., então vale reforçar que é mais importante o diálogo do que a crítica, a compreensão do que exigências e revolta.
Tudo isso envolve tanto a sua forma de relacionar, educar ou até mesmo assuntos sobre partido político ou temas que possam criar muitas divergências.
Para reforçar o alerta, ainda temos o número 2 repetido três vezes (2022), que “pede” respeito a opinião alheia, devido a polarização negativa do 2 e do 6.
No amor, a tendência à ilusão e necessidade de perfeição pode ficar ainda mais ativada e se você busca uma relação marcada por companheirismo e segurança emocional, tenha muita diplomacia.
Aqueles comportamentos e manias da pessoa que até então não incomodavam, podem ser mais percebidas e sentidas como tremendamente chatas, irritantes e insatisfatórias.
A dica é diálogo e muita compreensão para respeitar o ritmo e o jeito da outra pessoa.
Lembre-se de reconhecer que cada pessoa tem seus ideais e referências do que é certo ou errado. E isso pode ser alcançado com você expondo seus pontos de vista sem impor goela abaixo.
Espero que você possa refletir para diminuir essa tendência, não entrar na pilha em suas relações pessoais ou profissionais e ser uma presença harmoniosa em seu meio.
Esteja disposto a ajudar e permitir ser ajudado. Ouvir mais e falar quando necessário, amar e ser amado, oferecendo o seu melhor sem esperar nada em troca.