Que fase você gostaria de viver exatamente igual?
Estava conversando com uma amiga sobre aprendizados, evolução e tudo mais que o Tempo nos traz. E acabamos parando para pensar qual o período que voltaríamos…
“ahhh volto para meus 18 anos…pera, não. Essa idade tinha isso que era muito difícil.” “Então para os 10 anos! Ahhh não, porque essa idade foi….” kkkkkkkk. Conclusão dos 3 aos 6 estava bem legal e podia siimmmm!
Brincadeiras à parte, lógico que no meio de todas as etapas tivemos momentos maravilhosos, felizes, de descobertas e que trazem aquele sorriso no coração. Mas o ontem passou…e REAL o hoje foi escolhido!
Mesmo com pontos ainda em progresso , hoje é a fase que mais me faz leve e de bem comigo mesma. E para ela foi a mesma sensação. Foi uma conversa que trouxe saudade, reflexão e satisfação sobre o tempo e suas devidas transformações.
Assim como o Tempo, os Números não param. Eles se movem, fluem, entrelaçam-se para frente e para trás, avançam, recuam, aparecem, desaparecem…
Os Números são o Tempo. O Tempo facilita o movimento, o crescimento e a formação. O Tempo é uma mudança constante, avança sempre e é a estrutura de todo desenvolvimento. O tempo é o ritmo da natureza e faz de nós realmente exploradores na descoberta de si mesmo.
Cada um tem seu tempo para lidar com processos internos e acaba digerindo de maneira diferente a transformação quando resolve buscar por isso. Não é fácil, mas é muito muito recompensador!